Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Firmino discute problemas do Fórum de Arapiraca com presidente do TJ/AL

    há 11 anos

    Presidente da OAB de Arapiraca também fez ciência da situação ao corregedor-geral de Jutiça

    O presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Arapiraca, José Firmino de Oliveira, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (22) com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, e entregou relatório contendo os problemas enfrentados pelos advogados que militam no Fórum de Arapiraca. Também esteve presente o ouvidor-geral da OAB/AL, Tutmés Toledo, e o chefe de gabinete da presidência da OAB/AL, Álvaro Barboza. O encontro foi realizado no gabinete da presidência do TJ/AL.

    O relatório apresenta o diagnóstico do funcionamento do Poder Judiciário de Arapiraca e os problemas que os advogados arapiraquenses enfrentam no exercício de sua profissão. O relatório contém as carências existentes em cada vara e setor da comarca de Arapiraca, bem como há sugestões para melhorias e a solicitação de que os problemas sejam resolvidos a curto e médio prazo, disse Firmino.

    O desembargador Sebastião Costa Filho prometeu analisar o pleito e garantiu apoio incondicional para sanar os problemas identificados no relatório elaborado pelo presidente da OAB de Arapiraca.

    CORREGEDORIA DE JUSTIÇA Na última quinta-feira (18), Firmino também apresentou o relatório contendo os problemas que os advogados arapiraquenses enfrentam no Fórum de Arapiraca ao corregedor-geral de Justiça, desembargador James Magalhães.

    • Publicações4229
    • Seguidores25
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/firmino-discute-problemas-do-forum-de-arapiraca-com-presidente-do-tj-al/100138244

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)