Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Ministério Público Militar Anuncia Concurso

há 11 anos

O Ministério Público Militar está anunciando a publicação do Edital do 11º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar 11º CPJM para esta segunda-feira (18-02). E já esta terça (19-02) as inscrições poderão ser feitas, exclusivamente na página eletrônica do Ministério Público Militar ( http://www.mpm.gov.br/11cpjm ).

O concurso vai preencher nove vagas existentes. E aquelas que porventura surjam no decorrer da validade do concurso, dois anos, prorrogáveis por igual período, também serão supridas pelo 11º CPJM.

Para saber mais sobre o concurso e consultar o conteúdo a ser exigido nas provas acesse as Resoluções nº 75/2012 e nº 77/2013 do Conselho Superior do Ministério Público Militar CSMPM. A Comissão do 11º CPJM e a Comissão Geral de Avaliação também já foram definidas.

Informações adicionais sobre o 11º CPJM podem também ser obtidas pelo telefone (61) ou pelo e-mail 11cpjm@mpm.gov.br.

Ascom OAB/AL

2121-3207

ascom@oab-al.org.br

  • Publicações4229
  • Seguidores25
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações53
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-militar-anuncia-concurso/100347445

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)