Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Evento sobre Direito Privado acontece em Maceió

    há 11 anos

    VII Jornadas Brasileiras de Direito Privado tem apoio da ESA

    Nos dias 26 e 27 de abril Maceió sediará, pela primeira vez, as VII Jornadas Brasileiras de Direito Privado. O evento visa debater os impactos no direito material das novas demandas contemporâneas e terá coordenação científica de Marcos Ehrhardt, coordenação geral de Francisco Salles e coordenação administrativa de Mônica Carvalho.

    As VII Jornadas Brasileiras de Direito Privado tem o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e o investimento inicial é de R$ 280,00.

    Para mais informações sobre o conteúdo das jornadas, basta acessar o site http://portalmultipla.com.br/vii-jornadas-brasileiras-de-direito-privativo/

    Fonte: ASCOM OAB/AL

    • Publicações4229
    • Seguidores25
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/evento-sobre-direito-privado-acontece-em-maceio/100462300

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)