Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAA/AL leva equipe de 21 advogados para XIV Campeonato Brasileiro de Futebol

    há 10 anos

    Evento iniciado no último dia 29 prossegue até domingo, 03, em Sergipe

    Pela primeira vez a OAB/AL participa do Campeonato Brasileiro de Futebol promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Em sua décima quarta edição, o evento, que acontece em Aracaju, Sergipe, teve início na última terça-feira (29) indo até o próximo dia 03 de novembro (domingo). Paralelamente acontece também em Aracaju o I Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia.

    A participação da OAB/AL no evento, um dos mais importantes realizados pelo Conselho Federal, se deve à iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados, (CAA/AL) braço social da OAB, motivada pelo objetivo de proporcionar aos advogados alagoanos mais qualidade de vida através de atividades esportivas.

    A equipe organizada pela CAA/AL conta com 21 atletas amadores, todos advogados filiados à OAB-AL. O futebol é uma paixão nacional, é um esporte que promove qualidade de vida e une as pessoas. E isso tem tudo a ver com a nossa Caixa de Assistência, afirmou Nivaldo barbosa Jr., presidente da CAA/AL.

    Forma a equipe os advogados: Alberto Jorge Ferreira dos Santos, Emanuel Costa Valença Barros, Fábio Henrique da Rocha, Gustavo Henrick Lima Ribeiro, Henrique Carvalho de Araújo, James Santos da Silva, Jean Carlos Santos da Silva, José Cicero dos Santos Júnior, José Flávio Cavalcante da Silva, Josemberg de Ataide Santos, Junio Aparecido Fernandes, Luiz Carlos Teles da Silva, Luiz Felipe Padilha de França, Luiz Gustavo Santana de Carvalho, Paulo Túlio Barbosa de Vasconcelos, Paulo Victor da Silva Souza, Rafael Acioli Pereira, Rosiber Oliveira de Melo Júnior, Vagner Paes Cavalcante, Victor Cabus Montengro e Willames Pacifico Araújo dos Santos.

    Fonte: Gilson Monteiro

    Ascom OAB/AL

    2121-3207

    ascom@oab-al.org.br

    • Publicações4229
    • Seguidores25
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caaal-leva-equipe-de-21-advogados-para-xiv-campeonato-brasileiro-de-futebol/112032877

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)