Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho Seccional da OAB/AL realiza sessão de desagravo à advogada Maria de Lourdes Silva

    há 10 anos

    Ato foi realizado em atendimento a deliberação, por unanimidade de votos, entre conselheiros seccionais da Ordem.

    O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) realizou sessão de desagravo à advogada Maria de Lourdes da Silva. O ato atendeu à deliberação, por unanimidade de votos entre os conselheiros, em sessão ordinária que aconteceu no último dia 21 de fevereiro.

    A sessão pública de desagravo se deu por conta de reportagem veiculada pela TV Pajuçara, que denegriu a dignidade pessoal e profissional da advogada, o que atingiu o seu direito ao pleno exercício da advocacia, de acordo com o que consta em Nota de Desagravo. A nota é assinada pelo vice-presidente da OAB/AL, Ednaldo Maiorano.

    Confira, a seguir, o texto integral da nota:

    NOTA DE DESAGRAVO

    O CONSELHO SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EM ALAGOAS, no cumprimento ao deliberado por unanimidade de votos, em sessão ordinária realizada em 21 de fevereiro de 2014, utilizando a permissão prevista no 1º., in fine, do art. 18, bem assim com fundamento estabelecido no caput do mesmo dispositivo do Regulamento Geral da Advocacia e da OAB, realizou, na presente data, supra referida, SESSAO PÚBLICA DE DESAGRAVO a advogada MARIA DE LOURDES DA SILVA, inscrita nessa Seccional sob nº 3.305, tendo em vista a reportagem veiculada através da TV Pajuçara, que denegriu a sua dignidade pessoal e profissional, atingido o seu direito ao pleno exercício da advocacia.

    Maceió, 28 de março de 2014

    EDNALDO MAIORANO DE LIMA

    Vice-presidente

    Fonte: ASCOM OAB/AL

    Ascom OAB/AL

    2121-3207

    ascom@oab-al.org.br

    • Publicações4229
    • Seguidores25
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-seccional-da-oab-al-realiza-sessao-de-desagravo-a-advogada-maria-de-lourdes-silva/114914744

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)