Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DIA OAB: Comissão de Direito Marítimo Portuário e Aduaneiro traça parceria e continuidade da atuação

    há 8 anos

    Aproveitando a oportunidade da realização de mais um Dia OAB, ocorrido nesta sexta-feira (26), a Comissão de Direito Marítimo Portuário e Aduaneiro da OAB de Alagoas traçou um diagnóstico da atuação, definiu a continuidade de algumas ações e fez um planejamento para o próximo mês. Entre os pontos levantados, um plano de parceria e a avaliação das visitas em busca de melhorias na logística.

    Alguns membros apresentaram sugestões referentes ao plano de trabalho da Comissão. A ideia é firmar uma parceria com a Comissão de Direito Marítimo Portuário e de Petróleo OAB de Pernambuco, idealizando palestras e aumentando o raio de atuação.

    Outros pontos encaminhados, durante a reunião, foram o acesso a informações para entender a política orçamentária, visando um maior planejamento junto ao órgão; e as visitas que estão sendo realizadas pela Comissão.

    "Esses pontos e planejamentos ainda serão remetidos à presidência para saber os trâmites necessários. Já em relação às visitas, estamos dando andamento para traçar um diagnóstico da realidade e melhorar a eficiência logística", ressaltou o presidente da Comissão de Direito Marítimo Portuário e Aduaneiro, Diogo Nobre.

    Ainda estiveram presentes no encontro a vice-presidente da Comissão, Ana Caroline Gameleira; o secretário geral, Lucas Prazeres.

    • Publicações4229
    • Seguidores25
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-oab-comissao-de-direito-maritimo-portuario-e-aduaneiro-traca-parceria-e-continuidade-da-atuacao/377808198

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)